A Photography forum. PhotoBanter.com

If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

SUA CHANDE DE GANHAR DINHEIRO! EU GARANTO QUE FUNCIONA

Old January 11th 06, 06:52 PM posted to rec.photo.digital

Default SUA CHANDE DE GANHAR DINHEIRO! EU GARANTO QUE FUNCIONA

Esta é a maior SURPRESA DA SUA VIDA, quer apostar?
mensagem: Olá, pessoal, a seguir está todo o relato de um programa
REVOLUCIONÁRIO. Consultei um advogado sobre a LEGALIDADE, e ele
aprovou!! Leiam o P.A.R.E.C.E.R J.U.R.Í.D.I.C.O nesta comunidade do
orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7668991 e CONHEÇA TODAS
AS RESPOSTAS LEGAIS: LEIAM e vejam como é realmente HONESTO, e com
alguma dedicação pode te trazer MUITO DINHEIRO, MUITO!, e ajudar a
muita gente também, e em POUCO TEMPO!
_________
GENTE, EU SEI QUE É DIFÍCIL ACREDITAR PQ ATÉ EU COMEÇAR A GANHAR
TAMBÉM NÃO ACREDITAVA, JÁ TINHA RECEBIDO ALGUNS EMAILS SOBRE ESSE
ASSUNTO, MAS TINHA IGNORADO, ATÉ QUE LI O TEXTO DISPOSTO EM UM SITE E
RESOLVI TENTAR, AFINAL, COMO O PRÓPRIO AUTOR DO TEXTO FALA, SÃO SÓ
6,00 REAIS, (NADA MAIS) ALÉM DO MAIS, EU NÃO ESTARIA PERDENDO MEU
TEMPO AQUI SE NÃO ESTIVESSE GANHANDO. JÁ GANHEI EM UM MÊS CERCA DE 2
MIL REAIS, SIGAM DIREITINHO O TEXTO ABAIXO (ELE NÃO É DE MINHA
AUTORIA, MAS ESSE AQUI SIM) E SEJAM HONESTOS, POR FAVOR!!!! ASSIM TODOS
PODEREMOS CRESCER COM ESSA COOPERATIVA!!!!!!!!!!!
Veja o relato de uma pessoa que acreditou no programa:
Meu nome é Sérgio e sou um pequeno empresário. Em Junho de 2002,
recebi pelo correio eletrônico uma informação inusitada. É claro,
ela veio espontaneamente. Simplesmente pegaram meu nome/e-mail em algum
cadastro de mala direta ou de algum provedor. Graças a Deus por isto!
Depois de ter lido a informação, mal pude acreditar no que meus olhos
tinham visto. Diante de mim estava uma estupenda maneira de resolver
todos os meus problemas. Eu não teria que investir quase nada, e mais,
sem me endividar novamente. Pensei: Por que não? "Pior do que eu
estava não poderia ficar". Segui as instruções correta e
minuciosamente. Enviei, inicialmente, 1000 e-mails, e o dinheiro
começou a chegar. Vagarosamente no início, mas após algumas semanas
eu estava recebendo mais depósitos do que poderia ler em um dia.
Passados três meses, mais ou menos, o dinheiro parou de chegar. Como
tinha feito um registro preciso do dinheiro recebido, fiquei
estarrecido. O final totalizava R$ 111.972,00 (Cento e Onze mil,
Novecentos e Setenta e Dois Reais)
Fantástico!!! Paguei todas as minhas dívidas, comprei um carro novo,
uma bela casa e enviei de forma intercalada (quatro vezes de 500) mais
2.000 cartas/e-mails. Em quatro meses, recebi aproximadamente, recebi
R$ 447.888,00 (Quatrocentos e Quarenta e Sete Mil Oitocentos e Oitenta
e Oito Reais). Leia atentamente, isso pode mudar sua vida para sempre.
Lembre-se: este programa não funciona, se não for colocado em
prática de forma correta e como indicado nas instruções adiante.
Esta é uma grande oportunidade, com pouquíssimo custo ou risco.
segue o texto:

Por favor, siga estas diretrizes EXATAMENTE como descritas e você
poderá ganhar muito dinheiro num espaço de 15 a 30 dias. Este
programa permanece próspero por causa da HONESTIDADE, obediência e
integridade dos participantes. Não o quebre, siga adiante que se deu
certo comigo, dará com vc também. Aqui estão os 3 passos fáceis
para sucesso:

Primeiro Passo - Deposite R$ 1,00 (UM REAL) na conta de cada um dos
seis participantes abaixo;

_______________________
1º) Fernanda (Itaú) Agência: 0314 - Conta Poupança: 64610-0/500

2º) Nelson (Banco Real) Agência: 0593 - Conta Corrente: 1737009-8

3º) Alexandre (Bradesco) Agencia 3464-9 - Conta Poupança 5448-8

4º) Samuel (Banco do Brasil) Agência: 3508-4 - Conta Corrente:
13102-4

5º) Lucineia (Banco Bradesco) Agência: 1414-1 Conta Corrente: 31825-6

6º) Alexandra ( banrisul ) Banco 041 AG 0940 CONTA 0805048406

LEMBRE-SE: Seu "Único Investimento" são apenas "R$ 6,00"
(SEIS REAIS) é um valor muito pequeno para a "GRANDE
POSSIBILIDADE" de "Você GANHAR muito DINHEIRO!!!"

Segundo Passo - Agora é simples: EXCLUA O PRIMEIRO da lista e ponha
SEU NOME, AGÊNCIA E CONTA NO 6° LUGAR. Continuam 6 participantes, mas
o antigo 6° lugar AGORA FOI PRO 5° lugar. O antigo 5° foi pro 4°, e
o antigo 4° agora é o 3°. O antigo 2° lugar agora é o 1°.
Compreendeu?

Terceiro Passo (MAIS IMPORTANTE)-Agora, envie este e-mail (não
esquecendo de mudar a ordem dos nomes e acrescentar o seu) para O MAIOR
NÚMERO POSSÍVEL de fóruns ou newsgroups diferentes (A UOL diz em sua
homepage que existem mais de 20,000 newsgroups, informe-se lá na parte
de fórum se você não souber)(Você pode usar também os fóruns da
Google, Bol, Ubbi, Hotmail, Terra etc...) e mande muitos emails,
divulgue em uma homepage, divulgue no orkut, escreva muitas cartas....
****************IMPORTANTE*************LEIA: A PERFEITA LEGALIDADE
deste programa está aqui: Este e-mail precisa ser lido por MUITAS
PESSOAS para dar certo, porque ESTATÍSTICA É UMA CIÊNCIA que
funciona sempre. Deve ser visto por milhares de pessoas, e não apenas
por 200! AQUI NÃO DIZ "transforme R$6,00 em 6 milhões com 200
e-mails". NADA DISSO! AQUI DIZ: transforme R$6,00 em MILHARES DE REAIS,
se ESFORÇANDO MESMO por divulgar o programa. NÃO EXISTE FRAUDE, POIS
SE VC ENVIAR A POUCAS PESSOAS, NÃO FUNCIONARÁ. Isto é claro! Se
enviar para milhares, poderá levar esta OPORTUNIDADE adiante e ajudar
a vida de muita gente. Não é dinheiro fácil, pois divulgar exige
vontade. QUAL O TAMANHO DA SUA FORÇA DE VONTADE?

***********************NÃO PARE DE LER ESTE ARTIGO, NO FINAL VC QUEM
DECIDE*******************************.
_______________________
Para copiar esta mensagem: Selecione o texto (Ctrl + T) e após
selecionar, copiar o texto (Ctrl + C). Abra o word ou bloco de notas ou
wordpad ou Outlook Express e cola o texto (Ctrl + V) altere os dados na
relação de depósitos (tirando o 1º da lista e subindo os de baixo e
colocando o seu NOME, BANCO, AGENCIA E CONTA na 6º lugar da lista.)
para finalizar salve este arquivo.
Para colocar o texto deste arquivo no FORUM e NEWGROUPS é só copiar
(Ctrl + C) e colar (Ctrl + V) na mensagem a ser enviada para os FORUM e
NEWGROUPS. (Simples e Fácil né!!!). Lembre-se que este programa
funciona sempre, quando você precisar de
dinheiro, você pode usá-lo novamente. A BASE DESTE PROGRAMA:
Compromisso, Responsabilidade, Honestidade, Integridade e Rapidez,
estes são os fundamentos principais para o Sucesso.
Agora você pode se perguntar de onde é que saí o dinheiro que
receberei!!! Pois bem, entenda o seguinte: Milhares e milhares de
pessoas estão plugadas diariamente na internet e receberão direta e
indiretamente esta mesma proposta. Elas desejarão como você ganhar
esta dinheirama toda.
Atenderão aos requisitos e depositarão os R$6,00. Este sistema de
cooperativismo acumulativo lucra com os novos integrantes que aceitam
participar do esquema. Após ter enviado os R$6,00 você manteve
aqueles que começaram antes de você em lucratividade e passa a fazer
parte do ciclo.
É algo que se baseia na INTELIGÊNCIA, BOM SENSO E HONESTIDADE Nossos
integrantes possuem contato na WEB via IP e todas coordenadas relativas
a esse programa de cooperativismo acumulativo são lançadas num
gerenciador fidedigno de credibilidade. Aqueles que não cumprem com
sua parcela de R$6,00 são exclusos dos procedimentos posteriores. Olhe
isto deste modo: Se você for HONESTO, o programa sempre continuará e
o dinheiro que tantos outros já receberam virá também para você,
devido à sua contribuição de R$6.00.

*NOTA: Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que quando seu
nome alcançar o "1º LUGAR NA LISTA" você já terá recebido
milhares de reais em DINHEIRO VIVO!!! Lembre-se que você só investiu
R$6.00. (R$1.00 para cada uma das seis pessoas listadas acima).

LEMBRE-SE, QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS
DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ. SEJA HONESTO E REPASSE, QUE
OS DEMAIS TE SEGUIRÃO! A quantidade de pessoas participantes é
INESGOTÁVEL, porque vc deve enviar para GENTE DIFERENTE DE OUTRAS
CIDADES, ESTADOS etc, GENTE DE TODO TIPO. Pense na população
brasileira virtual!!

Você começará a receber dinheiro dentro de dias! Agora o PORQUÊ de
você receber esse dinheiro: Vou explicar numericamente agora, preste
atenção:

CLARO, AGORA VOU EXPLICAR COMO VC VAI GANHAR TANTO DINHEIRO, E EU SEI
QUE VC VAI ENTENDER;

VAMOS CALCULAR: Vamos SUPOR que das 1000 mensagens que eu enviei eu
receba só 5 respostas (isso é ciência ESTATÍSTICA e PROBABILIDADE,
não é "promessa" nem "falsa garantia"). Não há fraude. Então
receberei R$5,00 com meu nome na 6ª posição da lista. (Uma hipótese
pessimista.)
Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$1.00 enviam
mais 1000 mensagens para outros lugares diferentes, cada uma com o meu
nome agora na 5ª posição da lista. Essas 5 pessoas conseguem 5 cada
uma. 5 pessoas multiplicado por 5 é igual a 25 pessoas, vezes R$ 1,00
é igual a R$25.00 de ganho.
Agora, cada uma dessas 25 pessoas envia mais 1000 mensagens para outros
lugares diferentes, com meu nome na 4° posição da lista. E, vamos
supor, que novamente somente 5 indivíduos respondam para cada um dos
25 remetentes, totalizará 125 pessoas e eu receberei então mais
R$125.00!
Agora, essas 125 pessoas postam mais 1000 mensagens para outros lugares
diferentes, com meu nome na 3ª posição da lista. E, vamos supor, que
novamente somente 5 indivíduos respondam, totalizará 625 pessoas e eu
ganharei mais R$625.00! OK!
Agora aqui é a parte divertida, cada uma dessas 625 pessoas postam
mais 1000 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na
posição 2ª posição da lista. E, cada uma dessas 625 obtém somente
5 retornos. Teremos um total de 3.125 retornos de R$ 1,00. Isso me
rende mais R$ 3,125.00!!!
Finalmente, essas 3.125 pessoas também postem mais 1000 mensagens para
outros lugares diferentes, com meu nome na 1ª posição da lista.
E, se ainda apenas 5 pessoas (das 3.125) retornam, teremos um total de
15.625 pessoas depositando, OQUE ME DARÁ UM GANHO DE R$15,625,00!
Inacreditável o exemplo! Com o pequeno Investimento de "Apenas R$
6,00" eu ganhei a bagatela de R$ 19.530,00!! O mais incrível ainda,
imaginando um péssimo retorno de 0,5% (5 retornos por cada das 1000
mensagens enviadas) que eu e meus parceiros mandamos.

PORTANTO ESTA É A OPORTUNIDADE DE MUDAR SUA VIDA! DEPOSITE AGORA (JÁ)
E ENVIE SUAS MENSAGENS, SABENDO QUE QUANTO MAIS ENVIAR, MAIS CHANCES
TERÁ! É ESTATÍSTICA PURA! E FUNCIONA MESMO!!! É PERFEITAMENTE LEGAL
NO DIREITO BRASILEIRO, E SE TRATA DE UM "ACORDO COOPERATIVO DE DOAÇÃO
RECÍPROCA"!!

SE ALGUÉM "ACHAR" QUE FEZ 'SPAM', SAIBA QUE A LEI BRASILEIRA NÃO
PROÍBE O SPAM. Pode ser "desagradável" para alguns, mas NÃO É
ILEGAL!

O MUNDO SERIA BEM MELHOR SE TODAS AS PESSOAS PUDESSEM CONTAR COM AS
OUTRAS PESSOAS. FAÇA A DIFERENÇA NESSE PAÍS E ALEM DE AJUDAR A MUITA
GENTE, VOCÊ PODE SER BENEFIADO TB, O SISTEMA FUNCIONA E MUITA GENTE
JÁ GANHOU FORTUNAS COM ELE, SÓ DEPENDE DE VC CONTINUAR. CORAGEM!
Tenham FÉ!!