A Photography forum. PhotoBanter.com

If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Ganhe muito dinheiro sem sair de casa!!! Transforme 6,00 em 6000,00

Old December 14th 05, 07:38 PM posted to rec.photo.digital

Default Ganhe muito dinheiro sem sair de casa!!! Transforme 6,00 em 6000,00

Transforme R$ 6,00 em R$ 6000,00 ou muito mais!!!

Galera Leiam por favor leiam até o final ...não é sacanagem !! Vamos
tentar.....

mensagem: É rápido e fácil, não custa nada tentar, porém cuidado,
você pode ganhar muito dinheiro (HAUHAUHAI)....vamos lá!!!

TRANSFORME R$6,00 EM R$6.000,00 EM POUQUÍSSIMO TEMPO
Método aprovado pelas Revistas Exame e Veja!!
Leia o texto com atenção; funciona mesmo! É só seguir as
instruções abaixo Eu não acreditava, e já estou recebendo. Sabe
porque vale a pena?O investimento é irrisório, R$ 6,00 (seis reais)
não custa tentar!

Oi pessoal, meu nome é Vanessa. Eu sei que é difícil de acreditar,
mas vamos dar um voto para raça humana!!! Os judeus se ajudam, os
crentes se ajudam , árabes, etc... e todos são prósperos. Já
reparou? Sabe porquê? Acreditam em seu semelhante e são honestos uns
com os outros!!!
Estou começando agora, não sei qto vou ganhar, mas tenho certeza que
a próxima vez em que eu postar, vou ter ganho muito dinheiro!!! Leiam
, por favor até o fim!!!

PESSOAL, EU SEI QUE É DIFÍCIL ACREDITAR PQ ATÉ EU COMEÇAR A GANHAR
TAMBÉM NÃO ACREDITAVA, RESOLVI TENTAR, AFINAL, COMO O PRÓPRIO AUTOR
DO TEXTO FALA, SÃO SÓ 6,00 REAIS, ALÉM DO MAIS, EU NÃO ESTARIA
PERDENDO MEU TEMPO AKI SE NÃO ESTIVESSE GANHANDO, JÁ GANHEI EM UM
MÊS CERCA DE 2 MIL REAIS, SIGAM DIREITINHO O TEXTO ABAIXO (ELE NÃO É
DE MINHA AUTORIA, MAS ESSE AKI SIM) E SEJAM HONESTOS, POR FAVOR!!!!
ASSIM TODOS PODEREMOS CRESCER COM ESSA
"COOPERATIVA"!!!!!!!!!!!

Este programa permanece próspero por causa da honestidade, obediência
e integridade dos participantes. Aqui estão os quatro passos fáceis
para sucesso:

veja o relato de uma pessoa que acreditou no programa:

Meu nome é Elias sou um pequeno empresário. Em Junho de 2002, recebi
pelo correio eletrônico uma informação inusitada. É claro, ela veio
espontaneamente. Simplesmente pegaram meu nome/e-mail em algum cadastro
de mala direta ou de algum provedor. Graças a Deus por isto!
Depois de ter lido a informação, mal pude acreditar no que meus olhos
tinham visto. Diante de mim estava uma estupenda maneira de resolver
todos os meus problemas. Eu não teria que investir quase nada, e mais,
sem me endividar novamente. Pensei: Por que não? "Pior do que eu
estava
não poderia ficar". Segui as instruções correta e minuciosamente.
Enviei, inicialmente, 250 e-mails, e o dinheiro começou a chegar.
Vagarosamente no início, mas após algumas semanas eu estava recebendo
mais e-mails do que poderia ter em um dia. Passados três meses, mais
ou menos, o dinheiro parou de chegar. Como tinha feito um registro
preciso do dinheiro recebido, fiquei estarrecido. O final totalizava R$
111.972,00 (Cento e Onze mil,Novecentos e Setenta e Dois Reais)
Fantástico!!! Paguei todas as minhas dívidas, comprei um carro novo,
uma bela casa e enviei de forma
intercalada (quatro vezes de 250) mais 1.000 cartas/e-mails. Em quatro
meses, aproximadamente, recebi R$ 447.888,00 Quatrocentos e Quarenta e
Sete Mil Oitocentos e Oitenta e Oito Reais). Leia atentamente, isso
pode
mudar sua vida para sempre. Lembre-se: este programa não funciona, se
não for colocado em prática de forma correta e como indicado nas
instruções adiante.
Esta é uma grande oportunidade, com pouquíssimo custo ou risco.

Siga o texto:

Por favor, siga estas diretrizes EXATAMENTE como descritas e você
poderá ganhar muito dinheiro num espaço de 15 a 30 dias. Este
programa permanece próspero por causa da honestidade, obediência e
integridade dos participantes, pense e veja que o único risco que vc
corre é de ganhar dinheiro.Aqui estão os quatro passos fáceis para
sucesso:

1º Passo - Envie 1 real a todos da lista: mande pelo correio; ou se
preferir deposite na conta bancária(alguns colocam).

1) Karen Castro dos Santos - Nossa Caixa - Ag.0012-4 C/C:
01-033028-7

2) José Marcos A. Gasparino - Bradesco - Ag.0550-9 C/poupança :
0400256-3

3) Weisner Orsati Rodrigues - Bradesco - Ag 2842-8 C/C 0001192-4

4) Lívia C. A. Valadares - B. Brasil - Ag.2475-9 C/C 7968-5

5) Pedro Henrique dos Reis R. Couto - Bradesco - Ag.2784-7 c/poupança
: 0520077-6

6) Vanessa Almeida Martins Ferreira - Unibanco - Ag. 0273 c/c 747072-0

LEMBRE-SE: Seu "Único Investimento" são apenas "R$ 6,00" é um valor
muito pequeno para a "GRANDE POSSIBILIDADE" de "Você GANHAR muito
DINHEIRO!!!"

2º Passo - Agora tire o nome do 1º participante da lista e eleve uma
posição acima, O 2º vai para o primeiro da lista, o terceiro vai
para o 2º e assim sucessivamente, e coloque seu nome, seu banco, sua
agencia e conta corrente no 6º da lista.

3º Passo - Mude o que você quiser, mas tente manter a sua mensagem o
mais parecido possível com essa. Agora, poste seu artigo modificado
(ou esse meu mesmo, não esquecendo a ordem de mudar a ordem dos nomes
e acrescentar o seu) para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups
diferentes (A UOL diz em sua homepage que existem mais de 20,000
newsgroups,
informe-se lá na parte de fórum se você não souber)(Você pode usar
também os fóruns da Google, Bol, Ubbi, Hotmail, Terra,etc...) ou
mande emails para seus amigos, divulgue em uma homepage, msn ou
divulgue no orkut....Tudo que você necessita é 200, mas lembre-se,
quanto mais você mandar, mais DINHEIRO você ganhará!
IMPORTANTE:
A melhor maneira de postar é colocar um título chamativo que fique
visível para todos, como:"GANHE DINHEIRO FÁCIL" ou "COMO TRANSFORMAR
R$ 6,00 EM R$ 6.000,00", "R$ 6,00 FAZ FALTA PARA VOCÊ? + ELE PODERÁ
MUDAR SUA VIDA!!!"

NÃO PARE DE LER ESTE ARTIGO, NO FINAL VC QUEM DECIDE

Para copiar esta mensagem: Selecione o texto (Ctrl + T) e após
selecionar, copiar o texto (Ctrl + C). Abra o word ou bloco de notas ou
wordpad e colar o texto (Ctrl + V) altere os dados na relação de
depósitos (tirando o 1º da lista e subindo os de baixo e colocando o
seu NOME, BANCO, AGENCIA E CONTA na 6º lugar da lista.) para finalizar
salve
este arquivo. Para colocar o texto deste arquivo no FORUM e NEWGROUPS
é só copiar (Ctrl + C) e colar (Ctrl + V) na mensagem a ser enviada
para os FORUM e NEWGROUPS. (Simples e Fácil né!!!). Lembre-se que
este programa funciona sempre, quando você precisar de dinheiro, você
pode usar ele novamente.
A BASE DESTE PROGRAMA: Compromisso, Responsabilidade, Honestidade,
Integridade e Rapidez, estes são os fundamentos principais para "Nosso
Sucesso".

Agora você pode se perguntar de onde é que saí o dinheiro que
receberei!!! Pois bem, entenda o seguinte: Milhares e milhares de
pessoas estão plugadas diariamente na internet e receberão direta e
indiretamente esta mesma proposta. Elas desejarão como você ganhar
esta dinheirama toda.
Atenderão aos requisitos e depositarão os R$6,00. Este sistema de
cooperativismo acumulativo lucra com os novos integrantes que aceitam
participar do esquema. Após ter enviado os R$6,00 você manteve
aqueles que começaram antes de você em lucratividade e passa a fazer
parte do ciclo.
É algo que se baseia na inteligência, bom senso e honestidade.
Nossos integrantes possuem contato na WEB via IP e todas coordenadas
relativas a esse programa de cooperativismo acumulativo são lançadas
num gerenciador fidedigno de credibilidade. Aqueles que não cumprem
com sua parcela de R$6,00 são, identificados, autuados e exclusos dos
procedimentos posteriores.
Olhe isto deste modo: Se você for HONESTO, o programa sempre
continuará e o dinheiro que tantos outros já receberam virá também
para você, devido à sua contribuição de R$6.00.

*NOTA: Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que quando seu
nome alcançar o "1º LUGAR NA RELAÇÃO" você já terá recebido
milhares de reais em DINHEIRO VIVO!!! Lembre-se que você só investiu
R$6.00.
(R$1.00 para cada uma das seis pessoas listadas acima).

LEMBRE-SE, QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS
DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ.
Você começará a receber dinheiro dentro de dias! Agora o PORQUÊ de
você receber esse dinheiro: Vou explicar numericamente agora, preste
atenção:
CLARO AGORA VOU EXPLICAR COMO VC VAI GANHAR TANTO DINHEIRO, É FÁCIL
DE ENTENDER;

VAMOS CALCULAR: Vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei eu
receba só 5 respostas (um exemplo muito ruim e baixo, quase
impossível).
Então receberei R$5,00 com meu nome na 6ª posição da lista.
Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$1.00 enviam
mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, cada com o meu nome
agora na 5ª posição da lista, 5 pessoas multiplicado por 5 é igual
a 25
pessoas, vezes R$ 1,00 é igual a R$25.00 de ganho.
Agora, cada uma dessas 25 pessoas envia mais 200 mensagens para outros
lugares diferentes, com meu nome na posição 4ª posição da lista.
E, vamos supor, que novamente somente 5 indivíduos respondam para cada
um dos 25 remetentes, totalizará 125 pessoas e eu receberei então
mais R$125.00!
Agora, essas 125 pessoas postam mais 200 mensagens para outros lugares
diferentes, com meu nome na posição 3ª posição da lista. E, vamos
supor, que novamente somente 5 indivíduos respondam, totalizará 625
pessoas e eu ganharei mais R$625.00! OK!
Agora aqui é a parte divertida, cada dessas 625 pessoas postam mais
200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição
2ª posição da lista. E, cada um obtém somente 5 retornos. Teremos
um total de 3.125 retornos de R$ 1,00. Isso me rende mais R$
3,125.00!!!
Finalmente, essas 3.125 pessoas também postem mais 200 mensagens para
outros lugares diferentes, com meu nome na posição 1ª posição da
lista.
E, se ainda apenas 5 pessoas retornem teremos um total de 15.625
pessoas, que me dará um ganho de R$15,625,00!
Inacreditável, com o pequeno Investimento de "Apenas R$ 6,00" eu
ganhei a bagatela de R$ 19.530,00.

OBS.: O mais incrível ainda, com apenas o retorno
de 2,5% (05 retorno por cada das 200 mensagens enviadas) que eu e meus
parceiros mandamos.

PORTANTO ESTA É A OPORTUNIDADE DE MUDAR SUA VIDA! DEPOSITE AGORA (JÁ)
E ENVIE SUAS MENSAGENS NOS FORUNS E NEWSGROUPS DIFERENTES, QUANTO MAIS,
MELHOR!!! . . . E FELIZ VIDA NOVA!!!

O MUNDO SERIA BEM MELHOR SE TODAS AS PESSOAS PUDESSEM CONTAR COM AS
OUTRAS PESSOAS E NÃO COM SISTEMA FALIDO DO GOVERNO DO NOSSO PAÍS,
FAÇA A DIFERENÇA NESSE PAÍS E ALEM DE AJUDAR VOCÊ PODE SER
BENEFICIADO TAMBÉM, O SISTEMA FUNCIONA SÓ DEPENDE DE VOCÊ E DA SUA
HONESTIDADE.

CONTINUE !!!!!

Ah..., se acharem mais seguro, mande um e-mail(caso seja por esse meio
de comunicação) confirmando o depósito, se todos confirmarem teremos
a certeza da honestidade de todos......