A Photography forum. PhotoBanter.com

If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Transforme R$ 6,00 Em R$ 6.000,00

Old December 27th 05, 12:24 AM posted to rec.photo.digital

Default Transforme R$ 6,00 Em R$ 6.000,00

MÉTODO APROVADO PELA REVISTA EXAME.

Chegou a hora de nos ajudarmos pessoal,vcs não entendem que isso é
retorno
garantido,não percam tempo,isso pode mudar a vida de vcs,acreditem.É
melhor se
arrepender de algo que fizeram do que de algo que nunca tentaram por
puro medo de
perder míseros seis reais.Leiam com atenção e raciocinem em
cima.Isso já foi
aprovado na Revista Exame.Procurem se informar,é um método de puro e
simples
cooperativismo.Demorei dois meses pra começar,por puro medo e
preguiça mas aí as
coisas apertaram e tive que tentar e me dei bem.E outra,se isso fosse
enganação eu não esatria colocando meu endereço pra todos
verem.Não sejam tolos como eu,arrisquem
seus seis reais,sejam honestos e colham seu frutos.Vamos lá!

Transforme R$ 6,00 Em R$ 6.000,00 Em Pouquíssimo Tempo:

Leia o texto com atenção; funciona mesmo! É só seguir as
instruções abaixo. Eu não
acreditava, até começar a receber.
Sabe porque vale a pena? O investimento é irrisório, R$ 6,00 (seis
reais) +
despesas postais, não custa tentar!

Galera, eu sei que é difícil acreditar porque até eu começar a
ganhar, também não
acreditava, ai eu resolvi tentar, afinal, como o próprio autor do
texto fala, são
só R$ 6,00 (Seis Reais), além do mais, eu não estaria perdendo meu
tempo aqui se
não fosse verdade, e tentando ajudar meus colegas, sigam direitinho o
texto abaixo
(ele não é de minha autoria, mas esse aqui sim) e sejam honestos, por
favor!!!!
Assim todos poderemos crescer com essa cooperativa!!!!!!!!!!!

Aviso que o texto é um pouco longo, mas ele poderá mudar a sua vida!
Como mudou a
minha.

Veja o relato de uma pessoa que acreditou no programa:

Meu nome é Elias sou um pequeno empresário. Em Junho de 2002, recebi
pelo correio
eletrônico uma informação inusitada. É claro, ela veio
espontaneamente.
Simplesmente pegaram meu nome/e-mail em algum cadastro de mala direta
ou de algum
provedor. Graças a Deus por isto! Depois de ter lido a informação,
mal pude
acreditar no que meus olhos tinham visto.

Diante de mim estava uma estupenda maneira de resolver todos os meus
problemas. Eu
não teria que investir quase nada, e mais, sem me endividar novamente.
Pensei: por
que não? "Pior do que eu estava não poderia ficar". Então segui as
instruções
correta e minuciosamente.

Enviei, inicialmente, 250 e-mails, e o dinheiro começou a chegar.

Vagarosamente no início, mas após algumas semanas eu estava recebendo
mais e-mails
do que poderia ter em um dia.

Passados três meses, mais ou menos, o dinheiro parou de chegar. Como
tinha feito um
registro preciso do dinheiro recebido, fiquei estarrecido. No final
totalizava R$
111.972,00 (Cento e Onze Mil Novecentos e Setenta e Dois Reais).
Fantástico!!!

Paguei todas as minhas dívidas, comprei um carro novo, uma bela casa e
enviei de
forma intercalada (quatro vezes de 250) mais 1.000 cartas/e-mails. Em
quatro meses,
aproximadamente, recebi R$ 447.888,00 (Quatrocentos e Quarenta e Sete
Mil e
Oitocentos e Oitenta e Oito Reais).

Leia atentamente, isso pode mudar sua vida para sempre. Lembre-se: este
programa
não funciona, se não for colocado em prática de forma correta e como
indicado nas
instruções adiante.

Esta é uma grande oportunidade, com pouquíssimo custo ou risco.

Por favor, siga estas diretrizes exatamente como descritas e você
poderá ganhar
muito dinheiro num espaço de 15 a 30 dias.

Este programa permanece próspero por causa da honestidade, obediência
e integridade
dos participantes. Sendo até matéria da Revista Exame e aprovação
dela como de
muitos críticos e economistas.

Aqui estão os passos fáceis para sucesso:

1º PASSO - Envie 1 real a todos da lista: Embrulhe a nota de R$ 1,00
(Hum Real) de
modo que não fique aparecendo, ponha uma folha de papel em volta do
dinheiro,
coloque num envelope e mande pelo correio; ou se preferir deposite na
conta
bancária (alguns colocam).

1 ) Danielle Pinheiro Campos - Banco Caixa Economica Federal- Agencia
1217 Conta
Poupança(013) 00078773-0

2 ) Roberto Vale - Banco Brasil - Agencia 2898 - 3 Conta Corrente
14157-7

3 ) Alex Sandro Furtado - Banco do Brasil - Agência 427-8 C/C 30785-8

4 )Thiago Santana Rodrigues - Banco do Brasil - Agencia 3321-9 C/C
20931-7 ou Rua
das Esmeraldas n.83 Bl b02 apt.24-bairro Jardim
Petrópolis-Cep:79102-320 Campo
Grande-MS

5 ) Carlos Antonio G. da C. Jr.- Itau - Agência 0179 C/P 15018-0

6) Tais Oliveira - Caixa Economica Federal - Agência 1814 OP.: 013
Conta Poupança- 00005337-6

Lembre-se: seu "único investimento" são apenas "R$ 6,00" é um valor
muito pequeno
para a "grande possibilidade" de "você ganhar muito dinheiro!!!"

2º PASSO - Agora tire o nome do 1º participante da lista e eleve uma
posição acima,
o 2º vai para o primeiro da lista, o terceiro vai para o 2º e assim
sucessivamente,
e coloque seu nome, Endereço com CEP, seu banco, sua agencia e conta
corrente no 6º
da lista.

3º PASSO - Mude o que você quiser, mas tente manter a sua mensagem o
mais parecido
possível com essa. Agora, poste seu artigo modificado (ou esse meu
mesmo, não
esquecendo a ordem de mudar a ordem dos nomes e acrescentar o seu) para
pelo menos
200 fóruns ou NewsGroups diferentes (a Uol diz em sua homepage que
existem mais de
20,000 NewsGroups, informe-se lá na parte de fórum se você não
souber). (Você pode
usar também os fóruns da google, bol, ubbi, hotmail, terra, etc...)
ou mande
e-mails para seus amigos, divulgue em uma homepage, divulgue no
orkut... Tudo que
você necessita é 200, mas lembre-se, quanto mais você mandar, mais
dinheiro você
ganhará!

Importante: Você não adquirirá muito a menos que você poste como
louco!!!

A melhor maneira de postar é colocar um título chamativo que fique
visível para
todos, como: "Ganhe Dinheiro Fácil" ou "Como Transformar R$ 6,00 em R$
6.000,00",
"R$ 6,00 faz falta para você? Ele poderá mudar sua vida!!!"

Não pare de ler este artigo, no final você quem decide.

Para copiar esta mensagem: selecione o texto (Ctrl + T) e após
selecionar, copiar o
texto (Ctrl + C). Abra o Word ou Bloco de notas ou WordPad e cole o
texto (Ctrl +
V) altere os dados na relação de depósitos (tirando o 1º da lista e
subindo os de
baixo e colocando o seu
nome, banco, agencia e conta na 6º lugar da lista) para finalizar
salve
este arquivo. Para colocar o texto deste arquivo no fórum e newsgroups
é só copiar
(Ctrl + C) e colar (Ctrl + V) na mensagem a ser enviada para os fóruns
newsgroups. (simples e fácil é!!!).

Lembre-se que este programa funciona sempre, quando você precisar de
dinheiro, você
pode usar ele novamente.
A base deste programa: compromisso, responsabilidade, honestidade,
integridade e
rapidez, estes são os fundamentos principais para "nosso sucesso".

Agora você pode se perguntar de onde é que saí o dinheiro que
receberei!!! Pois
bem, entenda o seguinte: milhares e milhares de pessoas estão plugadas
diariamente
na Internet e receberão direta e indiretamente esta mesma proposta.
Elas desejarão
como você ganhar esta dinheirama toda. Atenderão aos requisitos e
depositarão os R$
6,00. Este sistema de cooperativismo acumulativo lucra com os novos
integrantes que
aceitam participar do esquema.

Após ter enviado os R$ 6,00 você manteve aqueles que começaram antes
de você em
lucratividade e passa a fazer parte do ciclo. É algo que se baseia na
inteligência,
bom senso e honestidade. Nossos integrantes possuem contato na web via
IP e todas
coordenadas relativas a esse programa de cooperativismo acumulativo
são lançadas
num gerenciador fidedigno de credibilidade. Aqueles que não cumprem
com sua parcela
de R$ 6,00 são exclusos dos procedimentos posteriores.

Olhe isto deste modo: se você for honesto, o programa sempre
continuará e o
dinheiro que tantos outros já receberam virá também para você,
devido à sua
contribuição de R$ 6,00.

*Nota: seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que quando seu
nome
alcançar o "1º lugar na relação" você já terá recebido milhares
de reais em
dinheiro vivo!!! Lembre-se que você só investiu R$6,00. (R$ 1.00 para
cada uma das
seis pessoas listadas acima).

Lembre-se, quanto mais mensagens você enviar aos newsgroups
diferentes, mais
dinheiro você ganhará.

Você começará a receber dinheiro dentro de dias! Agora o porquê de
você receber
esse dinheiro.

Vou explicar numericamente agora, preste atenção.

É muito claro e agora vou explicar como você vai ganhar tanto
dinheiro e eu sei que
você vai entender.

Vamos calcular: Vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei eu
receba só 5
respostas (um exemplo muito ruim e baixo, quase impossível). Então
receberei R$
5,00 com meu nome na 6ª posição da lista. Agora cada uma das 5
pessoas, que há
pouco me enviaram R$1,00 enviem mais 200 mensagens para outros lugares
diferentes,
cada uma com o meu nome agora na 5ª posição da lista, 5 pessoas
multiplicado por 5
é igual a 25 pessoas, vezes R$ 1,00 é igual a R$ 25.00 de ganho.
Agora, cada uma
dessas 25 pessoas enviam mais 200 mensagens para outros lugares
diferentes, com meu
nome na 4ª posição da lista. E, vamos supor, que novamente somente 5
indivíduos
respondam para cada um dos 25 remetentes, totalizará 125 pessoas e eu
receberei
então mais R$ 125.00! Agora, essas 125 pessoas postam mais 200
mensagens para
outros lugares diferentes, com meu nome na 3ª posição da lista. E,
vamos supor, que
novamente somente 5 indivíduos respondam, totalizará 625 pessoas e eu
ganharei mais
R$ 625.00! Ok!

Agora aqui é a parte divertida, cada uma dessas 625 pessoas postam
mais 200
mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na 2ª posição
da lista. E,
cada um obtém somente 5 retornos. teremos um total de 3.125 retornos
de R$ 1,00.
Isso me rende mais R$ 3,125.00!!! Finalmente, essas 3.125 pessoas
também postem
mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na 1ª
posição da
lista. E, se ainda apenas 5 pessoas retornem teremos um total de 15.625
pessoas,
que me dará um ganho de R$ 15,625,00! Inacreditável, com o pequeno
investimento de
"apenas R$ 6,00" eu ganhei a bagatela de R$ 19.530,00. O mais incrível
ainda, com
apenas o retorno de 2,5% (05 retorno por cada das 200 mensagens
enviadas) que eu e
meus parceiros mandamos.

Portanto esta é a oportunidade de mudar sua vida! Deposite agora (já)
e envie suas
mensagens nos fóruns e newsgroups diferentes, quanto mais, melhor!!! .
.. . E feliz
vida nova!!!

O mundo seria bem melhor se todas as pessoas pudessem contar com as
outras pessoas
e não com sistema falido do governo do nosso país, faça a diferença
nesse país e
além de ajudar você pode ser beneficiado também, o sistema funciona
só depende de
você continuar.